mayconvm Postado Novembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2008 galera n sei o q ta acontecendo, já tentei fazer essa função funcionar de todo jetio, mais n da certo...alguém tem alguma dica do que posso fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2008 alguém tem alguma dica do que posso fazer!Eu tenho: poste o código que você usou. :)Só assim poderemos entender o que você está fazendo de errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Novembro 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2008 struct tlista { int tam; struct tlista *prox; }; struct telem { struct telem *prox; char nome,sexo; int cpf; }; struct tlista L; telem *prox; void Inserir(){ char fruta; prox = malloc (sizeof (telem)); printf("Digite a fruta:\n");scanf("%d",&fruta); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2008 No seu programa, não existe o tipo telem. Existe apenas struct telem.Para definir tipos, use typedef. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Novembro 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2008 Valeu :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
galera n sei o q ta acontecendo, já tentei fazer essa função funcionar de todo jetio, mais n da certo...
alguém tem alguma dica do que posso fazer!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.