rfp Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Por que derrepente meu Dreamweaver começou a dar essa mensagem, e não me deixa mais modificar o código?MENSAGEM:Marking this change would require changing code that is locked by a template or a translator. The change will be discarded.Como faço pra voltar a poder modificar o meu código normalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Nunca vi essa mensagem.Mais você tentou intalar o DW de novo?você por um acaso instalou alguma extenção? Se sim desinstala.Bom me dis se alguma dessa resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Não, não instalei nenhuma extenção, não sei é muito estranho de uma hora para a outra começou a dar essa mensagem.Eu num tentei reinstalar o Dreamweaver, por que não é com todas as páginas, é só com a página principal do meu site, sei lá será que pode ser alguma configuração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 ISSO TB NUNCA ACONTECEU COMIGO... MAS PARACE ALÍ EM INGLES QUE ELE REQUER UM CÓDIGO CHAVE PARA DESBLOQUEI... OU EXPIROU... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 O problema é que é só em algumas páginas.Tenta o seguinte abra a página que esta dando problema num editor de texto (bloco de notas) e tira o conteudo deixe só as tags iniciais, depois volte pra lá e tente abrir....Diz pra nos o resultado.Obs. Não se esqueça de fazer um backup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Fevereiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Beleza eu fiz o que o Deividy falou, e dai rodou normal, eu também toquei a extensão de .htm para .php dai ficou normal.obs: desculpe a demora, é porque não deu pra entrar fds. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 agora esta certo então eu vou fechar o tópicoUm abraço e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfp
Por que derrepente meu Dreamweaver começou a dar essa mensagem, e não me deixa mais modificar o código?
MENSAGEM:
Marking this change would require changing code that is locked by a template or a translator. The change will be discarded.
Como faço pra voltar a poder modificar o meu código normalmente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados