sange Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2008 (editado) pessoal onde consigo encontrar o "visio", na internet só consegui achar plug, se alguém poder me passa-lo ....pode ser outro tipo de programa, desde que possa criar fluxograma...agradesso, valeu.,.. Editado Dezembro 1, 2008 por sange Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2008 pessoal onde consigo encontrar o "visio", na internet só consegui achar plug, se alguém poder me passa-lo ....pode ser outro tipo de programa, desde que possa criar fluxograma...Voce encontrará várias versões gratuítas neste endereçohttp://www.brothersoft.com/downloads/visio.htmlabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
pessoal onde consigo encontrar o "visio", na internet só consegui achar plug, se alguém poder me passa-lo
....pode ser outro tipo de programa, desde que possa criar fluxograma...
agradesso, valeu.,..
Editado por sangeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.