Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Chamar Procedure do MySQL no Netbeans


Ana Paula Nascimento

Pergunta

Olá Pessoal,

Criei um banco de dados utilizando mysql e neste banco tenho uma procedure de inserção, abri o netbeans, criei uma telinha simples em que o usuário deve digitar os dados nos textfields e depois clicar no botão inserir para realizar a inserção dos dados no Banco, estabeleci uma conexão do Netbeans com o MySQL mas não sei como fazer para inserir os dados no banco, minha ideia é criar um evento no botão para que os dados dos textfields sejam armazenados no banco, mas não sei como fazer isso, alguém pode me ajudar???. Minha versão do MySQL é o 5.0 e do netbeans é 6.1.

Desde já agradeço a ajuda!!!!

[ ]'s

Ana Paula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você já estudou Java, ou está começando agora?

Se estiver começando, recomendo aprender o básico primeiro, sem usar interfaces, nem banco de dados, e só depois passar pra essas coisas. Um bom livro pra isso é o Core Java.

Se você já souber o básico e quiser agora usar um banco de dados, recomendo estudar Hibernate. Existem alguns livros bons sobre ele, e também alguns artigos na Internet. Basta pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você já estudou Java, ou está começando agora?

Se estiver começando, recomendo aprender o básico primeiro, sem usar interfaces, nem banco de dados, e só depois passar pra essas coisas. Um bom livro pra isso é o Core Java.

Se você já souber o básico e quiser agora usar um banco de dados, recomendo estudar Hibernate. Existem alguns livros bons sobre ele, e também alguns artigos na Internet. Basta pesquisar.

Olá iSoron,

Já estudo sim algumas coisas de Java, mas estou precisando realizar um trabalho em que não devo utilizar o Hibernate, por este motivo pesquisei alguns tutoriais mas não encontrei nada sobre como chamar procedure criada no banco diretamente no netbeans por isso, postei aqui, acho que alguém já deve ter feito algo do tipo e possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...