Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Certificado De Corel


allanlf

Pergunta

Olá galera!

estou afim de fazer uma prova pra uma empresa aqui da região, o salário até que é bom, mas é muitíssimo concorrido!

e na área que eu vou escolher eu precisava ter um certificado de Corel draw!

Como vocês sabem eu saco até muito bem do programa, mas sou autodidata, tudo que aprendi, aprendi na internet, fazendo pesquisas, mechendo no computador, usando tutorais e muito mais!!!!

Já peguei o material de cursos de corel e estudei, mas em casa mesmo.

Por isso não tenho certificado de que sei sobre programa....

Pelo tempo que falta para o concurso não daria pra fazer nenhum curso...

então pensei, que talvez alguém aqui soubesse me dar uma resposta sobre o que posso fazer!!!

Caso alguém tenha a solução poste aqui ou me mande uma PM.

Desde já

Obrigado.

Allan Lima Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi Allan....

Acho que a necessidade de um certificado de curso é completamente nula...

Acredito que com sua experiência, não é um papel que vai fazer diferença na seleção...

Até nos cursos técnicos de publicidade, o corel está incluso no curriculum...

Se realmente precisar de algo para apresentar, crie uma tópico expecífico em seu curriculum com as suas qualidades "corelzísticas"... desde qual versão você trabalha, algumas peças criadas com o software...

Ser autodidata e dominar um programa é muito mais válido (porque demonstra sua perseverança) do que um curso feito na esquina em que na maioria das vezes as pessoas saem com mais dúvidas do que aprendizado.

Nunca contratei um funcionário sem antes aplicar um teste (na maioria das vezes tosco) pra ver como o candidato se apresentaria diante de uma coisa inusitada.

Boa sorte na empreitada.... se tiver mais uma vaga estamos aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade é um concurso!

e sem um certificado de corel, não faz nem a inscrição!!!!

Mas posso até tentar jogar um lero no cara lá, né!

Não custa tentar né!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu Rimonalto!!!

Mas não esquenta não...

Pode deixar que eu dô meus pulos! biggrin.gif

Mas mesmo assim, Brigadão hem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Conversa com a pessoa diz o que você faz o dia todo (fica no forum, brincadeira) tenta mostrar algum trabalho seu feito no Corel e por ai vai..., tenta convense-los de que você nem prescisa de um certificado você conhece tanto quanto..., é um questão e conversa quem sabe você até arruma um geito.

Falow cara se prescisar de alguma coisa estamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

viram a importância de fazermos um curso gratuíto de corel estilo IPED??? nem que fosse pra passar a madrugada toda fazendo o curso, você poderia conseguir seu certificado no final.... é um reforço para aquela nossa idéia de fazer um curso de corel, um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aê rimonato, seu avatá é parecidissimo com o logo que eu fiz para um grupo de vozes do qual eu fazia parte,

o nome do grupo era Alpha

(digo era, pois a minha igreja teve problemas ao pagar aluguel, e teve que fechar unsure.gif )

ainda estou arrasado, mas isso ao vem ao caso aki né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
viram a importância de fazermos um curso gratuíto de corel estilo IPED??? nem que fosse pra passar a madrugada toda fazendo o curso, você poderia conseguir seu certificado no final.... é um reforço para aquela nossa idéia de fazer um curso de corel, um abraço...

A proposta do curso ainda tá de pé rimonalto!

é que eu estou super enrolado aqui na empresa e nem estou tendo tempo de pensar direito nisso!!!

mas vou ver isso com mais carinho na semana que vem!

o nome do grupo era Alpha

(digo era, pois a minha igreja teve problemas ao pagar aluguel, e teve que fechar  wink.gif

cara sinto muito, eu tb curto essa coisa de religião e gosto muito de música gospel.. aqui na minha salinha o computador do meu lado fica tocando oficina G3 o dia inteiro!!

SE eu puder fazer alguma coisa pra te ajudar a levantar sua igrja denovo...

Pode contar com a minha fraca força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara sinto muito, eu tb curto essa coisa de religião e gosto muito de música gospel.. aqui na minha salinha o computador do meu lado fica tocando oficina G3 o dia inteiro!!

SE eu puder fazer alguma coisa pra te ajudar a levantar sua igrja denovo...

Pode contar com a minha fraca força!

pô cara voce é dez valeu pela força, já me dá apoio moral

quanto a igreja (São Coisas da Assembléia de Deus...) dry.gif

fazer o que né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esquenta não cara!

o fórum alem de muita informação tem que ser divertido e tem que ser tb o lugar onde falamos de tudo, senão ele perde a graça!

Mas quanto ao certificado, eu vou tentar numa escola aqui perto, onde fiz office e windows a uns 7 anos atráz (office e win 95)

caso eles não me arrumem, eu vou ter que dar um jeitinho! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...