Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Certificado De Corel


allanlf

Pergunta

Olá galera!

estou afim de fazer uma prova pra uma empresa aqui da região, o salário até que é bom, mas é muitíssimo concorrido!

e na área que eu vou escolher eu precisava ter um certificado de Corel draw!

Como vocês sabem eu saco até muito bem do programa, mas sou autodidata, tudo que aprendi, aprendi na internet, fazendo pesquisas, mechendo no computador, usando tutorais e muito mais!!!!

Já peguei o material de cursos de corel e estudei, mas em casa mesmo.

Por isso não tenho certificado de que sei sobre programa....

Pelo tempo que falta para o concurso não daria pra fazer nenhum curso...

então pensei, que talvez alguém aqui soubesse me dar uma resposta sobre o que posso fazer!!!

Caso alguém tenha a solução poste aqui ou me mande uma PM.

Desde já

Obrigado.

Allan Lima Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi Allan....

Acho que a necessidade de um certificado de curso é completamente nula...

Acredito que com sua experiência, não é um papel que vai fazer diferença na seleção...

Até nos cursos técnicos de publicidade, o corel está incluso no curriculum...

Se realmente precisar de algo para apresentar, crie uma tópico expecífico em seu curriculum com as suas qualidades "corelzísticas"... desde qual versão você trabalha, algumas peças criadas com o software...

Ser autodidata e dominar um programa é muito mais válido (porque demonstra sua perseverança) do que um curso feito na esquina em que na maioria das vezes as pessoas saem com mais dúvidas do que aprendizado.

Nunca contratei um funcionário sem antes aplicar um teste (na maioria das vezes tosco) pra ver como o candidato se apresentaria diante de uma coisa inusitada.

Boa sorte na empreitada.... se tiver mais uma vaga estamos aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade é um concurso!