Parenti Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2008 (editado) Olá comunidade....Estou precisando de uma forcinha.No Access preciso digitar um número e preencher o restante do campo sozinho com * (asteriscos)Exemplo:120054 ************Valeu pela força.... Editado Dezembro 1, 2008 por Parenti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Dezembro 1, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2008 É complicado pois imagino que você esteje armazenando como numero, então seria melhor você alterar somente quando fosse por exemplo utilizar isso em um relatório por exemplo, para tanto você poderia utiliza a propriedade de eventos "Ao Formatar" ou "Ao Imprimir" e utilizando uma cixa de texto não acoplada que vou chama-la de txt1 e imaginando que seu campo tenha o nome de nrControle o codigo ficaria assim:me.txt.value=me.nrControle & "************"Dessa forma você irá concatenar os numeros com os asteriscos e gerará uma informação do tipo String. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Parenti Postado Dezembro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2008 Valeu MrMALJ, 100% resolvido !!!Lá no Construtor de Expressões eu coloquei assim:![Texto0]) & "************"tipo, depois da "Expressão" só adicionar o & "************"resolvido...obrigado mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Parenti
Olá comunidade....
Estou precisando de uma forcinha.
No Access preciso digitar um número e preencher o restante do campo sozinho com * (asteriscos)
Exemplo:
120054 ************
Valeu pela força....
Editado por ParentiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.