To com um problema aqui se alguém poder me ajudar ficaria agradecida
olha só
No index do meu site tem uma pagina de noticias que fica rodando noticias que vem do meu banco de dados mas quando clica no link ele abre a noticias dentro da mesma pagina ou seja dentro de um quadradinho esse script eu peguei aqui mesmo no scriptbrasil oque eu preciso é dar um _blank para abrir em outra pagina como faço???
Pergunta
Imorrivel
Boa tarde pessoal
To com um problema aqui se alguém poder me ajudar ficaria agradecida
olha só
No index do meu site tem uma pagina de noticias que fica rodando noticias que vem do meu banco de dados mas quando clica no link ele abre a noticias dentro da mesma pagina ou seja dentro de um quadradinho esse script eu peguei aqui mesmo no scriptbrasil oque eu preciso é dar um _blank para abrir em outra pagina como faço???
o codigo é esse:
<!>
<IE:Download ID="marqueedata" STYLE="behavior:url(#default#download)" /> <marquee id="externalmarquee" direction=up scrollAmount=1 style="width:430px;height:500px;border:1px solid black;padding:1px" onMouseover="this.scrollAmount=0" onMouseout="this.scrollAmount=1" >
<left>
<html>
<body>
<iframe src ='http://www.acheiabc.com.br/listar_materia.php' width='480' height='1500' frameborder='0' border='0' marginheight='0' marginwidth='0' scrolling='yes' ></iframe></p>
</body>
</html>
</left>
</marquee>
e mais uma coisinha rsrsrs
quando chega na ultima noticia ele para ou seja precisaria que ele ficasse em looping que ao terminar comessase as noticias novamente
valeu mesmo heim pessoal
Editado por ImorrivelLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.