Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(resolvido)noticias de um banco de dados


Imorrivel

Pergunta

Boa tarde pessoal

To com um problema aqui se alguém poder me ajudar ficaria agradecida

olha só

No index do meu site tem uma pagina de noticias que fica rodando noticias que vem do meu banco de dados mas quando clica no link ele abre a noticias dentro da mesma pagina ou seja dentro de um quadradinho esse script eu peguei aqui mesmo no scriptbrasil oque eu preciso é dar um _blank para abrir em outra pagina como faço???

o codigo é esse:

<!>

<IE:Download ID="marqueedata" STYLE="behavior:url(#default#download)" /> <marquee id="externalmarquee" direction=up scrollAmount=1 style="width:430px;height:500px;border:1px solid black;padding:1px" onMouseover="this.scrollAmount=0" onMouseout="this.scrollAmount=1" >

<left>

<html>

<body>

<iframe src ='http://www.acheiabc.com.br/listar_materia.php' width='480' height='1500' frameborder='0' border='0' marginheight='0' marginwidth='0' scrolling='yes' ></iframe></p>

</body>

</html>

</left>

</marquee>

e mais uma coisinha rsrsrs

quando chega na ultima noticia ele para ou seja precisaria que ele ficasse em looping que ao terminar comessase as noticias novamente

valeu mesmo heim pessoal

Editado por Imorrivel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...