Fernando Pavanin Postado Dezembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2008 Ola companheiros.Tenho aqui um sistema todo desenvolvido para SQL Server 2000, que usa o ODBC para conectar. O sistema esta funcionando perfeitamente.Instalei aqui o Mysql 5.0 e o Driver ODBC 3.51 ....Porem percebi que o Mysql não tem exatamente a mesma Sintaxe...Gostaria de saber se existe um Driver ODBC que controle esse problema... ou, se este ODBC que estou usando tem alguma configuração para acertar isso.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Dezembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2008 Oi, 'Fernando Pavanin' SQL Server e MySQl naturalmente tem sintaxes diferentes. O MyODBC mais atual está na versão 5.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando Pavanin Postado Dezembro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2008 (editado) que tem sintaxe diferente eu sei...queria saber se tem algum driver odbc que ajuste automaticamente a sintaxe do SQL Server para o MySql????valeu Editado Dezembro 2, 2008 por Fernando Pavanin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Dezembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2008 que tem sintaxe diferente eu sei...queria saber se tem algum driver odbc que ajuste automaticamente a sintaxe do SQL Server para o MySql????valeuNão conheço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando Pavanin
Ola companheiros.
Tenho aqui um sistema todo desenvolvido para SQL Server 2000, que usa o ODBC para conectar. O sistema esta funcionando perfeitamente.
Instalei aqui o Mysql 5.0 e o Driver ODBC 3.51 ....
Porem percebi que o Mysql não tem exatamente a mesma Sintaxe...
Gostaria de saber se existe um Driver ODBC que controle esse problema... ou, se este ODBC que estou usando tem alguma configuração para acertar isso.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados