L.E.L Postado Dezembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2008 Fala galera beleza, estou com um probleminha...Quero importar um logo vetorizado para o Flash, que poder ser visto em diversos tamanhos vai depender da resolução do usuário...A dúvida é: Como eu devo importar uma imagem vetorizada para o Flash sem perder a resolução, kando aumentada, com que extensão devo salvar???Se alguém puder me ajudar fico grato desde já... @braços fiquem com DEUS...(",)(,") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renier Postado Dezembro 2, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2008 Ela está em corel?Se ela estiver em corel jogue ela para o Ilustrator e importe ela para o flash com a extenção .AIou se não salve ela como jpg e vetorize no flash!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
L.E.L
Fala galera beleza, estou com um probleminha...
Quero importar um logo vetorizado para o Flash, que poder ser visto em diversos tamanhos vai depender da resolução do usuário...
A dúvida é: Como eu devo importar uma imagem vetorizada para o Flash sem perder a resolução, kando aumentada, com que extensão devo salvar???
Se alguém puder me ajudar fico grato desde já... @braços fiquem com DEUS...(",)(,")
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.