edgar2000br Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Oi PessoALL,Tive alguns problemas com alguns scripts de sites que eu vendi, tem gente de má indole q esta revendendo e não achei legal.Para evitar este tipo de problema serah q existe alguma forma de criar Dll's ou algo parecido?Porque passar os codigos fonte esta me gerando prejuizos!Desde já agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 dll não tem como... deve ter alguma maneira de criptografar o codigo, mas isso vai totalmente contra os principios do sw livre, e os principios do proprio php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Por que, em vez de encriptar, você não põe preço nos seus códigos ? Ou faz um termo de utilização, onde a pessoa tem que se cadastrar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 /* Veja PHPCODER phpcoder.shadonet.com*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Tem um encoder da zend.com tb.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Codigo livre é uma coisa revender o meu trabalho é outra, por mais q eu faca contratos já vi trabalho meu em site q nem conheco!Vou dar uma olhada nas dicas!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Cara, se tu fizer como sw livre isso pode acontecer, mas a filosofia (e a licença GPL) manda sempre deixar o nome de que fez o original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Isso não rola os caras sempre apagam, alem do mais o q ta pegando mesmo é q os caras estao revendendo o que eu fiz sem minha autorizacao.Os caras faturam e eu vejo navios! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edgar2000br
Oi PessoALL,
Tive alguns problemas com alguns scripts de sites que eu vendi, tem gente de má indole q esta revendendo e não achei legal.
Para evitar este tipo de problema serah q existe alguma forma de criar Dll's ou algo parecido?
Porque passar os codigos fonte esta me gerando prejuizos!
Desde já agradeco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.