Dracom Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 Gente. Tenho uma variavelchar buf[5];Quero imprimir o que tem nela dentro do proprio codigo para ser interpretado...Exemplo:Se a variavel BUF é igual a "+2"int A=3;B=A (+2);então B é igual a 5.não sei se deu pra entender... ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 Você vai ter que desenvolver o código para interpretar a expressão.Veja sobre pré-fixado (prefix), infix e pós-fixado (postfix).Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 == Douplus == Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 O código uma vez compilado não é alterado na execução, aliás, ele se perde no executável. C não é uma linguagem interpretada, ou de script, portanto se você quer que seu programa se comporte de maneira diferente de acordo com uma equação dada (por exemplo) você precisará, como disse o Durub, um interpretador de expressão, ou recompilar o código pra cada expressão que você tiver em mente. Um bom método pra facilitar a "recompilação" é o uso do #define para macros ou constantes. No seu caso você poderia fazer algo do gênero:#define EXPRESSAO(x) x + 2 Depois apenas mude a expressão em questão. Mas se você estiver procurando um meio de interpretar dentro de seu programa uma expressão dada, por exemplo, colocar a expressão em postfix acho que é a melhor opção para se trabalhar. Por exemplo: 2 + 5 * (3 - 1) ficaria: 2 5 3 1 - * + método de resolução: + / \ 2 * / \ 5 - / \ 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
Gente.
Tenho uma variavel
char buf[5];
Quero imprimir o que tem nela dentro do proprio codigo para ser interpretado...
Exemplo:
Se a variavel BUF é igual a "+2"
então B é igual a 5.
não sei se deu pra entender...
^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.