adriano944 Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 (editado) PessoalEu entrei na empresa aki onde estou e acabei caindo de paraquedas nos sistemas que tem aki..porem não estou conseguindo identificar do que se trata um codigo...se puderem me ajudar agradeço muito..O codigo é o seguinte:Const grf = "grafico" Const res = "resumo" Dim lin As Double Sub update() Sheets("divergencias").Cells(9, 1).QueryTable.Refresh BackgroundQuery:=False Sheets("emissoes").Cells(9, 1).QueryTable.Refresh BackgroundQuery:=False Sheets("a analisar").Cells(9, 1).QueryTable.Refresh BackgroundQuery:=False lin = 21 ncol = Sheets(grf).Cells(lin + 8, 1) Sheets(grf).Cells(lin, ncol) = Sheets(res).Cells(40, 1) Sheets(grf).Cells(lin + 1, ncol) = Sheets(res).Cells(16, 1) Sheets(grf).Cells(lin + 2, ncol) = Sheets(res).Cells(16, 5) + Sheets(res).Cells(40, 5) Sheets(grf).Cells(lin + 3, ncol) = Sheets(res).Cells(16, 10) + Sheets(res).Cells(40, 10) Sheets(grf).Cells(lin + 4, ncol) = Sheets(res).Cells(27, 9) + Sheets(res).Cells(51, 9) Sheets(grf).Cells(lin + 5, ncol) = Sheets(res).Cells(16, 14) + Sheets(res).Cells(40, 14) + Sheets(res).Cells(29, 9) + Sheets(res).Cells(53, 9) Sheets(grf).Cells(lin + 6, ncol) = Sheets(res).Cells(28, 9) + Sheets(res).Cells(52, 9) lin = 51 Sheets(grf).Cells(lin, ncol) = Sheets(res).Cells(35, 3) Sheets(grf).Cells(lin + 1, ncol) = Sheets(res).Cells(11, 3) Sheets(grf).Cells(lin + 2, ncol) = Sheets(res).Cells(11, 7) + Sheets(res).Cells(35, 7) lin = 77 Sheets(grf).Cells(lin, ncol) = Sheets(res).Cells(49, 13) Sheets(grf).Cells(lin + 1, ncol) = Sheets(res).Cells(50, 13) Sheets(grf).Cells(lin + 2, ncol) = Sheets(res).Cells(51, 13) Sheets(grf).Cells(lin + 3, ncol) = Sheets(res).Cells(52, 13) End Sub Editado Dezembro 4, 2008 por kuroi Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 a pelo q parece ele pega valor de umas celulas e soma em otras celulas, a gente aqui não vai saber qual a finalidade disso.você não tentou executar pra ver o q ele faz?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano944 Postado Dezembro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 Eu consegui descobri aki...vlw Kuroi!!a pelo q parece ele pega valor de umas celulas e soma em otras celulas, a gente aqui não vai saber qual a finalidade disso.você não tentou executar pra ver o q ele faz?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adriano944
Pessoal
Eu entrei na empresa aki onde estou e acabei caindo de paraquedas nos sistemas que tem aki..porem não estou conseguindo identificar do que se trata um codigo...se puderem me ajudar agradeço muito..
O codigo é o seguinte:
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.