Sidinelson10 Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 (editado) Olá pessoal estou aqui de novo com outro probleminha eu não sei fazer um refresh em php alguém poderia mim ajuda pode ser em PHP ou em Javascript por tanto que ele faça o REFRESH na pagina :)No aguardo e Muito obrigado a todos ...... Editado Dezembro 3, 2008 por Sidinelson10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 (editado) eu conheço 3 maneiras em java script:window.location.reload()history.go(0)window.location.href=window.location.hrefabraço. Editado Dezembro 3, 2008 por Romerito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 Como assim ??É só pra atualizar a página ?Explica um pouco melhor...Se é apenas para atualizar ao se passar de alguns segundos, se é pra utilizar AJAX...Se for só atualizar, seria algo como:<script type="text/javascript"> window.location.reload() </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 Uma pergunta:Por que o pessoal pergunta "será que assim funciona"?É testar e deu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sidinelson10 Postado Dezembro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 È porque é o seguinte pessoal eu tenho uma pagina e abro um internet explorer e passo esse link aki http://www.teste.com.br/adm/testeMI/Cadast...icao=SIDINELSONÈ só eu passar esse link numa pagina que ele cadastra automatico com os parametros em php isso tá OK beleza mais se eu pegar o link novamente e colocar na mesma pagina é como ele não atualizaçe o registro lá e ele inserir de novo mais se eu abri outro internet explorer ele diz que o registro já esta inserido e não cadastra ai eu pensei em fazer um REFRESH na pagina mais num sei como EU TO VENDO OS EXEMPLOS AI EM CIMA PESSOAL .....alguém ainda não entendeu eu explico novamente :unsure: :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sidinelson10 Postado Dezembro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 Olá pessoal vou colocar essa função aki pra ele dá Reload na pagina mais gostaria de um tempo ate 1 minuto e ele para no caso ele só dá Reload uma vez só como fazer isso em javascript....<script language="javascript">function Refresh(){ window.location.reload();} </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 Pra fazer contagem de tempo, utilize a função "setTimeout()"Exemplo de página que se atualiza a cada 5 segundos:<html> <head> <title>Minha Página</title> <script type="text/javascript"> function Atualizar() { window.location.reload(); } </script> </head> <body onload="setTimeout('Atualizar()', 5000)"> Essa página se atualizará a cada 5 segundos </body> </html>Qualquer coisa, posta aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sidinelson10 Postado Dezembro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 Ok mais depois quando ele atualizar eu gostaria q ele aperta-se automatico um submit certo eu to colocando assim ..function botaoEnviar(){setTimeout('document.modalidade.submit();',6000);} <body onLoad="setTimeout('Refresh()', 5000);botaoEnviar();">só que ele atualiza mais não inserir fica atualizando direto mais numca faiz o submit...Ajuda por favor .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 Não entendi muito bem...Seria algo como:JavaScriptfunction ContaTempo() { setTimeout('Envia()',5000) } function Envia() { document.modalidade.submit() } E no body você deixa assim: <body onload="ContaTempo()"> [...] </body>Obs.:só que ele atualiza mais não inserir fica atualizando direto mais numca faiz o submit...Essa função de submit ocorre assim que você carrega a página...Verifique se já tem algo escrito no formulário, se não ele vai enviar tudo vazio e você não vai poder fazer o que você quer no PHPQualquer coisa, posta aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sidinelson10 Postado Dezembro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 <?php require_once("Class/ClassModalidadeDescricao.php"); require_once("Class/RepositorioModalidadeDescricao.php"); require_once("Class/ClassConexao.php"); $modalidade = $_GET[cod]; $descricao = $_GET[descricao]; $Resp = new RepositorioModalidadeDescricao(); $campo = $Resp->ProcurarModalidadeDescricao($modalidade); if (sizeof($campo) < 1) { $opcao = 'sim'; } else { for ($i=0; $i<sizeof($campo);$i++) { $opcao = 'não'; } } ?> <html> <head> <script language="javascript"> function Refresh(){ window.location.reload(); } </script> </head> <body onLoad="setTimeout('Refresh()', 5000);botaoEnviar();"> <form name="modalidade" method="post" action="ChamadaInserirModalidadeDescricao.php"> <input name="opcao" value="<?=$opcao?>" type="text"/> <input name="modalidade" value="<?=$modalidade?>" type="text"/> <input name="descricao" value="<?=$descricao?>" type="text"/> <a href="java script:window.location.reload();">Reload</a> <script language="javascript"> function botaoEnviar(){ setTimeout('document.modalidade.submit();',5000); } </script> <input type="submit" name="cadastro" value="Enviar"/> </form> </body> </html>Essa Parte de php esta ok só que é isso mesmo que eu quero que Ele atualize a pagina e depois quando ele atualizar ele chame o submit automatico e os paramentos eles numca vai sumir porque eu to chamando essa tela por um link assim o : http://www.teste.com.br/adm/teste/miContro...descricao=TESTEos parametros dele é 017 e TESTEOK ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 Cara, ainda não entendi muito bem !Você quer que quando der submit sumam os parâmetros passados por querystring ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sidinelson10 Postado Dezembro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 (editado) È a assim cara eu coloco esse link que eu te amostrei no internet explorer com os parametros que tá lá ai ele pegar com uma função simples em javascript e faiz o submit automatico que a função é essa ai a simplespra aperta automatico function Envia() {document.modalidade.submit()}beleza Mais com essa alteração de Atualizar quando eu passar novamente o link na mesma pagina do internet explorer eu queria que ele atualiza-se pelo javascript e depois ele chama a função do submit automatico pra inserir você entendeu agora ....... Editado Dezembro 3, 2008 por Sidinelson10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 calovi Postado Novembro 5, 2018 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2018 Em 03/12/2008 em 09:31, Romerito disse: eu conheço 3 maneiras em java script: window.location.reload() history.go(0) window.location.href=window.location.href abraço. O "window.location.href=window.location.href" fez o que tinha que fazer por aqui! Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sidinelson10
Olá pessoal estou aqui de novo com outro probleminha eu não sei fazer um refresh em php
alguém poderia mim ajuda pode ser em PHP ou em Javascript por tanto que ele faça o REFRESH
na pagina :)
No aguardo e Muito obrigado a todos ......
Editado por Sidinelson10Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.