renier Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 Bom dia galera!Seguinte tenho um movie clip o qual contem algumas fotos dentro dele, é uma espécie de galeria de imagens.na primeira frame da scene está andar = true e no movie clip está o seguinte codigos.onClipEvent (enterFrame) { if (_parent.andar == true) { _root.grade._x = this._x - 30; } if (_root.grade._x < - 1000.7) { _root.grade._x =2080.8; }}A questão é:Gostaria de que quando o cursor do mouse estiver por cima da imagem ela para.alguém sabe como posso fazer isso?ValewwwwAbraçosRenier. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Dezembro 3, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2008 Use esse código:on (rollOver) { this.stop(); }Tente isso, se estiver errado avise! ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renier Postado Dezembro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 Valeu Raphael!!!Obrigado pela ajuda!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renier
Bom dia galera!
Seguinte tenho um movie clip o qual contem algumas fotos dentro dele, é uma espécie de galeria de imagens.
na primeira frame da scene está andar = true e no movie clip está o seguinte codigos.
onClipEvent (enterFrame) {
if (_parent.andar == true) {
_root.grade._x = this._x - 30;
}
if (_root.grade._x < - 1000.7) {
_root.grade._x =2080.8;
}
}
A questão é:
Gostaria de que quando o cursor do mouse estiver por cima da imagem ela para.
alguém sabe como posso fazer isso?
Valewwww
Abraços
Renier.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.