tenho vários relatorios numa pasta com salvos extensão QRP
Cada relatorio é o nome de um vendedor.
então tem o relatorio, joao.qrp, mario.qrp e assim por diante.
O que eu queria é claro se for possivel...é o vendedor selecionar no combobox seu nome e no lado um botão com o seguinte codigo:
procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);
Var
Vendedor:string;
begin
vendedor:=combobox1.text;
If FileExists (ExtractFilePath(Application.ExeName)+'REL\'+Vendedor+'.QRP') then //verificar o vendedor se existe rel. pronto
begin
MessageDlg('Este Cliente já possui relatório PRONTO. Click em Ok para Visualizar.', mtInformation, [mbOk],0);
ExecFile(ExtractFilePath(Application.ExeName)+'REL\'+VENDEDOR+'.QRP');
Exit;
End
else
begin
MessageDlg('Este Cliente Não possui relatório PRONTO.', mtInformation, [mbOk],0);
end;
end;
o problema é que ele carrega um aplicativo que tenho aqui associado a extesão QRP ....e depois tem que clickar em outro botão e depois visualizar o relatorio...é muito opção.
Mas eu gostaria que lá no proprio programa depois de escolher o nome e clickar no botão o relatorio fosse visualizado.
Tem alguma maneira de fazer funcionar desta forma? tentei umas dicas aqui..e não ta funcionando.
Pergunta
Eder
Ola..
tenho vários relatorios numa pasta com salvos extensão QRP
Cada relatorio é o nome de um vendedor.
então tem o relatorio, joao.qrp, mario.qrp e assim por diante.
O que eu queria é claro se for possivel...é o vendedor selecionar no combobox seu nome e no lado um botão com o seguinte codigo:
o problema é que ele carrega um aplicativo que tenho aqui associado a extesão QRP ....e depois tem que clickar em outro botão e depois visualizar o relatorio...é muito opção.
Mas eu gostaria que lá no proprio programa depois de escolher o nome e clickar no botão o relatorio fosse visualizado.
Tem alguma maneira de fazer funcionar desta forma? tentei umas dicas aqui..e não ta funcionando.
Grato
Editado por EderLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.