Hoje vou postar como fazer uma sign legal, até pode ser um topo de um site, mas o foco aqui será de uma sign para fóruns.
Crie um novo documento, com tamanho ao seu critério, vou colocar com dimensões 350x150:
Importe pra este documento uma imagem, eu escolhi essa:
Ajuste a imagem pra que fique da mesma altura do documento e o cubra com a imagem importada:
Selecione todas as imagens (CTRL+A) e agrupe todas (CTRL+G), depois de agrupar todas as imagens, vamos dar um efeito Blur, selecione a imagem, transforme em bitmap (CTRL+ALT+SHIFT+Z). Agora vá em Filters >> Blur >> Motion Blur e atribua os seguintes valores:
Angle: 200
Distance: 100
Os valores ficam a defenir como vocês quiserem, isto é só um exemplo
A imagem ficará assim:
Vá no Google e procure por uma imagem abstrata. Vou usar está aqui:
Importe essa imagem no documento CTRL+R e ajuste-a ao seu modo, eu coloquei o mesmo tamanho da imagem 350x 150.
Selecione a imagem, e na barra de Propriedades, em Blend mod, selecione Overlay:
A imagem ficará assim:
Pra dar um efeito melhor, vamos diminuir a opacidade desse overlay, vou colocar 50:
Pronto, finalizamos. Agora é só incrementar sua sign:
Pergunta
_Vinny_
Hoje vou postar como fazer uma sign legal, até pode ser um topo de um site, mas o foco aqui será de uma sign para fóruns.
Angle: 200
Distance: 100
Os valores ficam a defenir como vocês quiserem, isto é só um exemplo
Selecione a imagem, e na barra de Propriedades, em Blend mod, selecione Overlay:
Vejam como ficaram minhas imagens:
See Ya! Até o próximo tutorial.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.