BRUCCE Postado Dezembro 4, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2008 boa Tarde galera!!Tõ precisando de uma foricinha aki..Estou criando um BD para Gerenciar um Arquivo de Processo...Estou usando os seguintes campos:Data de Arquivo; Item; Caixa; Processo; Nome; CPF; CategoriaCriei um campo que faz uma busca na tabela para verificar se existe algum processo....Criei uma Caixa de Texto Não Acoplada (BCPF), e no avento Apos Atualizar, coloquei.Private Sub BCPF_AfterUpdate()'seta variavel recordset Set Cadastro = Me.RecordsetClone With Cadastro'verifica se o cliente já está cadastrado .FindFirst "CPF='" & Me.BCPF & "'"'se encontrou então If Not .Nomatch Then 'Desfaz o registro Me.Undo Me.Bookmark = .Bookmark Set Cadastro = NothingEnd IfEnd WithEnd Sub Ate ai normal, só que quando não existir o CPF Cadastrado, quero que seja exibida uma mensagem "CPF Não Cadastrado"Vou usar esse código, tanto para buscar por CPF, quanto por processo e nome.Temais@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BRUCCE
boa Tarde galera!!
Tõ precisando de uma foricinha aki..
Estou criando um BD para Gerenciar um Arquivo de Processo...
Estou usando os seguintes campos:
Data de Arquivo; Item; Caixa; Processo; Nome; CPF; Categoria
Criei um campo que faz uma busca na tabela para verificar se existe algum processo....
Criei uma Caixa de Texto Não Acoplada (BCPF), e no avento Apos Atualizar, coloquei.
Private Sub BCPF_AfterUpdate()
'seta variavel recordset
Set Cadastro = Me.RecordsetClone
With Cadastro
'verifica se o cliente já está cadastrado
.FindFirst "CPF='" & Me.BCPF & "'"
'se encontrou então
If Not .Nomatch Then
'Desfaz o registro
Me.Undo
Me.Bookmark = .Bookmark
Set Cadastro = Nothing
End If
End With
End Sub
Ate ai normal, só que quando não existir o CPF Cadastrado, quero que seja exibida uma mensagem "CPF Não Cadastrado"
Vou usar esse código, tanto para buscar por CPF, quanto por processo e nome.
Temais@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.