Manwë Súlimo Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Ola a todosEstou fazendo uma loja vitual, e quero saber como funciona a entrega e pagamento..tipo o cliente termina a compra e eu já mando o produto, ou ele paga antes.. como é???a única experiencia que eu tenho de comprar virtual é a do mercado livre, nunca comprei numa loja mesmo...ah, e a nota? vai com o produto???acho que por enquanto é só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Ola a todosEstou fazendo uma loja vitual, e quero saber como funciona a entrega e pagamento..tipo o cliente termina a compra e eu já mando o produto, ou ele paga antes.. como é???a única experiencia que eu tenho de comprar virtual é a do mercado livre, nunca comprei numa loja mesmo...ah, e a nota? vai com o produto???acho que por enquanto é só Salve!!!Pelas experiencias que já tive e tenho pela web, todo sistema de e-commerce na web o pedido só é emitido para o cliente apos a comprovação do pagamento, caso contrário a loja poderia quebrar facilmente.O pagamento, os mais comuns, são via débito em conta corrente e cartão de credito, boleto bancário é avisado ao cliente que após o envio da confirmação do pagamento pelo banco o sistema emitira o produto da compra para envio.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Valeu meusó queria saber mais uma coisa... o banco avisa automaticamente?? porque pelo menos no mercado livre agente que tem que avisas...sei que já to abusando, mas podia falar explicadinho como funciona essa parte??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Valeu meusó queria saber mais uma coisa... o banco avisa automaticamente?? porque pelo menos no mercado livre agente que tem que avisas...sei que já to abusando, mas podia falar explicadinho como funciona essa parte??? Bom, ai depende de qual lado você fala:Lado Cliente (Quem compra) : No sistema do Internet Bank, vai ser emitido um comprovante de débito.Lado Loja (Quem Vende): depende da parceria fechada, pode ser emitido um comprovante por compra, por lote, por fechamento do mês e etc... depende do que for acertado entre as partes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Ola a todos
Estou fazendo uma loja vitual, e quero saber como funciona a entrega e pagamento..
tipo o cliente termina a compra e eu já mando o produto, ou ele paga antes.. como é???
a única experiencia que eu tenho de comprar virtual é a do mercado livre, nunca comprei numa loja mesmo...
ah, e a nota? vai com o produto???
acho que por enquanto é só
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.