A. Pedro Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2008 Olá galera, mais uma ajuda que para vocês é simples.queria escrever um código em c que ao digitar por exemplo:4477754221 ele escrevesse:243754221isto é escrever os numeros sem repetir e as vezes que é repetido.não sei como começar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2008 armazene num vetor (array) os números digitados. A cada inserção no array, verifique se o número já está presente nele. Se não estiver, insira-o.Depois é só imprimir o vetor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 A. Pedro Postado Dezembro 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2008 como assim, me explique melhor, ainda sou novato nisto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2008 /** * retorna 1 se o número existe no vetor. Senão retorna 0 */ int existe_indice(int numero, int *vetor) { loop que percorre todo o vetor em busca de numero. se um índice do vetor for igual a numero, retorna 1 e párqa o loop (break) } int main() { int *numeros; num <- lê numero if (existe_indice(num, vetor) == 0) // adiciona numero a vetor imprime vetor return 0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 A. Pedro Postado Dezembro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 me desculpe mas não consigo fazer o código.me ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 9, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2008 Se não tentar, não conseguirá, mesmo.Tente fazer. Só assim descobrirá onde tem dificuldade.Sabe como ler dados da entrada padrão e colocá-los num vetor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...