Rudimar Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2008 estou tentando obter uma permissao de escrita, mas não consigo fazer funcionar. fiz assim:$dir = "../diario/folha_pagamento/"; $x = chmod($dir, 777);mas ocorre erro:Warning: chmod() [function.chmod]: No such file or directory in /home/negocios/public_html/diario/folha_pagamento/grava_empresas.php on line 8O diretorio está correto. Só tenho uma dúvida, eu tenho que especificar o nome do arquivo que estou tentando obter a permissao de escrita tambem? A permissao de escrita aplicada com o chmod é no diretório, não é isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2008 (editado) http://br.php.net/chmodLendo o manual, eles informam que deve ser utilizado o número Octal, ou seja, 0777;Se eu estiver errado, por favor: poste novamente!=) Editado Dezembro 5, 2008 por Wanderson Camargo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rudimar
estou tentando obter uma permissao de escrita, mas não consigo fazer funcionar. fiz assim:
mas ocorre erro:O diretorio está correto. Só tenho uma dúvida, eu tenho que especificar o nome do arquivo que estou tentando obter a permissao de escrita tambem?
A permissao de escrita aplicada com o chmod é no diretório, não é isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.