Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quanto Devo Cobrar?


helpme

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, isso depende muito do tamanho da empresa, do tempo de trabalho que tu vai levar, td isso, mas como foi dito, da uma procurada, têm umas dicas muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* Meu amigo, acho que você é programador não é ? a hora de programação cobrada por mim é de 90,00 reais, isso é fácil trace um fluxograma do que será feito veja quantas horas lhe será ocupada multiplique X 90,00 + o sistema de BD que no mínimo tem que ser cobrado separado e eu digo por + fraco 500,00 ou seja uma página utilizando PHP com banco de dados no mínimo 1.500,00 */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - eFelipe -

Caros amigos,

Como eu gostaria de trabalho numa cidade maior....

Moro em cidade pequena e isso é muito desanimador. Se cobro R$1.000,00 para fazer uma pagina, o pessoal não faz. É mole.... não dá pra ganhar dinheiro em cidade pequena. Acham que você deve trabalho de graca.... Fiz um orcamento para uma locadora, ridículo! Pedi R$600,00. O cara disse que vai pensar.... Outra coisa ruim é que aqui está cheio de bunda mole que cobra R$100,00 a R$300,00. Pqp... Faz uma merda, não ganha dinheiro e tira oportunidade de quem sabe trabalhar e depende para viver.... E o usuário, como é leigo e não sabe coisa nenhuma, acha que ficou otimo.... Brincadeira....

Se tiver uma pagina para fazer e quiser dividir, estou aqui....

A proposito, se quiser ver meu trabalho acesse www.classificadobr.com.

Aproveite! É uma boa oportunidade para divulgacao. Principalmente para autonomos.

Se precisar, me escreva.

Um forte abraco,

eFelipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...