Romerito Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2008 olá a todos do SB,meu problema é o seguinte fiz um sistema de upload de arquivos, testei local ta tudo ok, quando enviei pro servidor deu um erro de permissãoai coloquei permissão 777 na pasta achei que resolveria, mas o problema persiste , se alguém poder me ajudar fico grato, obrigado.erro:[function.move-uploaded-file]: failed to open stream: Permission denied Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Dezembro 5, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2008 po consegui, pessoal, eu acho que quando fui colocar a permissão na pasta devo ter cancelado ou coisa do tipo,por que quando fui olhar a permissão, estava errada, desculpa aew pessoal! :blush: :blush: :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Romerito
olá a todos do SB,
meu problema é o seguinte fiz um sistema de upload de arquivos, testei local ta tudo ok, quando enviei pro servidor deu um erro de permissão
ai coloquei permissão 777 na pasta achei que resolveria, mas o problema persiste , se alguém poder me ajudar fico grato, obrigado.
erro:
[function.move-uploaded-file]: failed to open stream: Permission denied
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.