Tiago_BB Postado Dezembro 5, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2008 Ola pessoal.Estou com um problema. Inseri um OLE Object do crystal reports, porém, gostaria de saber como atribuir um determinado caminho (path) a esse objeto.Estou usando vb.net 2003.Se alguém puder me ajudar agradeço desde já.AtenciosamenteTaigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 6, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2008 não entendi o problema... talvez meu crystal seja diferente, mas se eu clico em Insert -> OLE Object, eu seleciono Criar do arquivo e posso passar o path la.ou você ta tentando fazer por codigo??q objeto é q você quer por (qual o tipo)?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago_BB Postado Dezembro 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 Eu insiro uma imagem qualquer pelo Insert / OLE Object , depois eu escolho uma imagem local, seleciono vincular e depois insiro no relatório.É que estou fazedno um relatório de receiras, onde para cada receita tem uma imagem no c: ...São imagens .jpg...Não estou conseguindo por código atribuir ao OLE Object um path local.Se puder me ajudar.. agradeço muito!!!AtenciosamenteTiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauricio Adr Postado Março 17, 2009 Denunciar Share Postado Março 17, 2009 Não achei como fazer, mas no nosso caso, como seriam somente 3 figuras, inserimos as 3 como imagem, e nas propriedades, onde tem a opção "Supress" colocamos uma fórmula, identificando quando a imagem deveria aparecer ou não.Se forem mais figuras, sugiro criar uma tabela no bd, com a imagens tipo blob.[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago_BB
Ola pessoal.
Estou com um problema. Inseri um OLE Object do crystal reports, porém, gostaria de saber como atribuir um determinado caminho (path) a esse objeto.
Estou usando vb.net 2003.
Se alguém puder me ajudar agradeço desde já.
Atenciosamente
Taigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.