Guest Evandro Felipe Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 <_< Caros amigos,Gostaria de apresentar a hora como se fosse um relogio. Assim como na pagina do gratis.com.br.Como podemos fazer isso?Tentei copiar o script mas não achei a linha referida.Aguardo.Evandro Felipe.Gostaria de sugerir ao idealizados do site que ao ser respondida a pergunta, fosse enviado um e-mail para que a realizou.Isto evita ter que ficar procurando a pergunta, Se clicar no link enviado atraves do e-mail, triamos acesso diretamente à resposta.O intuito é melhorar hoje e sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AllexPina Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Amigo, eu tenho um relógio desses no meu site, mas é em javascript.Dá uma olhada no meu site, no cabeçalho a esquerda.Ele funciona assim:1) Abaixo o código que deve ficar dentro do <head><script language='JavaScript'>function clock() {if (!document.layers && !document.all) return;var digital = new Date();var hours = digital.getHours();var minutes = digital.getMinutes();var seconds = digital.getSeconds();if (hours == 0) hours = 00;if (hours < 10) hours = "0" + hours;if (minutes <= 9) minutes = "0" + minutes;if (seconds <= 9) seconds = "0" + seconds;dispTime = hours + ":" + minutes + ":" + seconds;if (document.layers) {document.layers.pendule.document.write(dispTime);document.layers.pendule.document.close();}elseif (document.all)pendule.innerHTML = dispTime;setTimeout("clock()", 1000);}</script>2) Na tag body:Incluir onload="clock()"3) e finalmente incluir a seguinte linha onde você quer que o relógio apareça:<span id="pendule"></span>Espero que seja isso que você deseja...AbraçosAllexPina :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Em PHP você pode usar isto:$data = date("d/m/Y"); echo ("Hoje é: <b>$data</b>");Fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Em PHP você pode usar isto: $data = date("d/m/Y"); echo ("Hoje é: <b>$data</b>"); Fui...Desse jeito só a data é exibida, ele quer a data e a hora, e esta deve ser como um relógio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 9, 2003 Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Amigo, eu tenho um relógio desses no meu site, mas é em javascript.Dá uma olhada no meu site, no cabeçalho a esquerda.Ele funciona assim:1) Abaixo o código que deve ficar dentro do <head><script language='JavaScript'>function clock() {if (!document.layers && !document.all) return;var digital = new Date();var hours = digital.getHours();var minutes = digital.getMinutes();var seconds = digital.getSeconds();if (hours == 0) hours = 00;if (hours < 10) hours = "0" + hours;if (minutes <= 9) minutes = "0" + minutes;if (seconds <= 9) seconds = "0" + seconds;dispTime = hours + ":" + minutes + ":" + seconds;if (document.layers) {document.layers.pendule.document.write(dispTime);document.layers.pendule.document.close();}elseif (document.all)pendule.innerHTML = dispTime;setTimeout("clock()", 1000);}</script>2) Na tag body:Incluir onload="clock()"3) e finalmente incluir a seguinte linha onde você quer que o relógio apareça:<span id="pendule"></span>Espero que seja isso que você deseja...AbraçosAllexPina :D Até onde eu sei, tem que ser feito em Js se tu quiser atualizar a hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Evandro Felipe Postado Junho 10, 2003 Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 Caro quote,Arrebentou!!Extamente isso!!Imensamente grato.Se precisar, estou aqui.Cordialmente,Evandro Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 10, 2003 Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 Em PHP você pode usar isto: $data = date("d/m/Y"); echo ("Hoje é: <b>$data</b>"); Fui... Desse jeito só a data é exibida, ele quer a data e a hora, e esta deve ser como um relógio. Foi mal eu postei pensando em data, data, mais quando fui reler novamente cai na real que era a Hora. Mais tá ai para hora: <? $hora = date("H:i"); echo ("São: <b>$hora</b>"); ?>Fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Evandro Felipe
<_< Caros amigos,
Gostaria de apresentar a hora como se fosse um relogio. Assim como na pagina do gratis.com.br.
Como podemos fazer isso?
Tentei copiar o script mas não achei a linha referida.
Aguardo.
Evandro Felipe.
Gostaria de sugerir ao idealizados do site que ao ser respondida a pergunta, fosse enviado um e-mail para que a realizou.
Isto evita ter que ficar procurando a pergunta, Se clicar no link enviado atraves do e-mail, triamos acesso diretamente à resposta.
O intuito é melhorar hoje e sempre.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.