Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Radio


danillolk

Pergunta

Ola pessoal e o seguinte coloquei uma radio no meu site....mas sempre que clico em link para abrir outra pagina no proprio site.....a radio da uma parada.....isso axo eu porque o site esta carregando ai ela carrega tb.......mais já vi sites onde mesmo trocando de pagina a radio continua tocando sem para.....e queria fazer isso no meu o codigo é:

<iframe frameborder='0' height='42' marginheight='0' marginwidth='0' scrolling='No' src='http://www.portalrcn.com/radio2.html' width='100%'/><style>body{margin: 0 !important; padding: 0 !important;}</style>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você tem que fazer três páginas !

* Página 1 (ficará com o código da rádio)

* Página 2 (ficará com o código da página)

* Uma principal (irá conter as páginas 1 e 2 em um iframe)

Após isso, certifique-se de não colocar o taget="_top" em seus link's (isso fará com que os link's se abram na página principal, que está acima dos iframes)

Mais uma dica:

* Torne o iframe da rádio realmente invisível (sem utilizar aqueles famosos "height=1" e "width=1")

<iframe src="pagina" style="visibility: hidden">

Outra forma seria carregar a página via AJAX, sem precisar usar iframes, mas aí já seria outro código !

Espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...