sange Postado Dezembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2008 Ola turma!!!Bem gostaria de saber se alguém conhece algum programa que transforme arquivos "TIF" para "DWG"?? QUAL é?grato a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 7, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2008 Cara, nunca ouvi falar dessa extensão para imagens !Se for uma extensão utilizada por algum editor de imagens, provavelmente vai ser difícil convertê-laNesse caso, você terá que baixar o programa e salvar a imagem como "tif"Obs.:Uso um programa gratuito muito bom !Serve para converter áudio, vídeo e imagensPara imagens, ele aceita as seguintes extensões: JPG, PNG, ICO, BMP, GIF, TIF, PCX e TGAO nome do programa é Format Factory, se quiser posso passar o link p/ download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Dezembro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2008 Vamos lá deixe eu me esclarecer mais....TIF = extençao de imagem (geralmente aquelas scanneadas)DWG = extençao de "AUTOCAD"Objetivo disso: bem as vezer recebe desenhos em fisico para que eu faça algum tipo de revisao. Com isso tenho que redesenha todo o desenho e fazer as devidas revisões... com isso se eu conseguisse scannear em excelente qualidade e depois trasforma o desenho(que são linhas) de TIF para DWG adiantaria em 90% meu serviço. eis meu interesse por um programa que transforme de TIF para DWG... kkkkkkk...blw ... valeu... fico no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 ai acho q tem um programa q chama GTXRaster CAD q faz isso. e tb o Scan2CAD.mas são pagos, não sei se você encontra algum programa free...mas tenta olhar no google... não conheco autocad, mas pelo q li por ai, enqto as imagens de cad são vetoriais, as imagens comuns (tif, jpg, etc) eles chamam de raster.então em vez pesquisar por tif, pesquisa por raster.ai mesmo se o programa não trabalhr diretamente com tif, você converte pra alguma otra coisa antes de converter pra dwg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Dezembro 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 Muito obrigado pela dica... estarei pesquisando dessa forma ..... valeu.... obrigadoooooo....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
Ola turma!!!
Bem gostaria de saber se alguém conhece algum programa que transforme arquivos "TIF" para "DWG"?? QUAL é?
grato a todos!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.