J. Mustaine Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 é meu primeiro post neste maravilhoso fórum.Vamos a dúvida: Criei um site em flash para o meu portfolio e coloquei o script no index.htm para ele abrir em fullscreen. Ok, funciona. O problema é que tem gente que não sabe sair com o alt + f4. Gostaria de saber como fazer o botão de saída. Devo fazer em flash? Qual o cód? Valeu!J. MustainePublicitário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Christian - Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Tem q ser link fora do flash, é um code assim:<a href="javascript:window.close()">Fechar</a>é isso ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Valeu, Christian!Vou tentar e assim q der certo, eu retorno.Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 J. Mustaine Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Christian,Eu só uso o flash para programação de web.você disse que eu preciso fazer fora do flash. Especificamente, onde coloco esse cod. que você postou? Em que arq html?(o que tenho aqui, além do Flash, é o Front Page:P).Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 se fo rno flash getURL("javascript:window.close()"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 J. Mustaine Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 obrigado, vou tentar agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 J. Mustaine Postado Janeiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 OBRIGADO MESMO!!!DEU CERTO!!!vocês SÃO DEMAIS! MANJAM PRA BURRO!!!!!ABRAÇO A TODOS DO FÓRUM!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
J. Mustaine
é meu primeiro post neste maravilhoso fórum.
Vamos a dúvida:
Criei um site em flash para o meu portfolio e coloquei o script no index.htm para ele abrir em fullscreen. Ok, funciona. O problema é que tem gente que não sabe sair com o alt + f4. Gostaria de saber como fazer o botão de saída.
Devo fazer em flash? Qual o cód?
Valeu!
J. Mustaine
Publicitário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.