marcus Gemeos Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Olá pessoal,Eu gostaria do seguinte: Eu tenho um comando que imprime a data atual, que fica assim por exemplo: 08/12/2008, mas queria que ele exibesse a data do mês posterior, que seria no caso assim: 08/01/2009 entendeu?O código da impressão data atual é:VarData = "" & day(Date) & "/" & month(Date) & "/" & year(Date) & ""Obrigado a todos!Fico no aguardo!Marcus Vinicius Editado Dezembro 8, 2008 por marcus Gemeos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 Use datediff... ficaria assim:data = datediff ("m", 1, date) VarData = "" & day(data) & "/" & month(data) & "/" & year(data) & ""era isso?[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Dezembro 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 (editado) Olá amigo,Houve uma alteração na exbição meio sem nexo:data = datediff ("m", 1, data) VarData = "" & day(Data) & "/" & month(Data) & "/" & year(Data) & ""%>Resultado:30/12/1899Invés de ser 08/01/2009 comparada a data atual mais um mês...Entendeu? Editado Dezembro 8, 2008 por marcus Gemeos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 Veja como eu poste e veja como você fez...uma letrinha ali faz toda a diferença... você tem que usar detediff em cima da data de origem, no caso, date...basta trocar de:data = datediff ("m", 1, data) por data = datediff ("m", 1, date)Sacou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Dezembro 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 Olha meu código completo:<% data = datediff ("m", 1, date) VarData = "" & day(data) & "/" & month(data) & "/" & year(data) & ""%>A data exbida foi: 31/7/1903Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 Tenta assim e me diz que resultado aparece em tela:<% data = datediff ("m", 1, date) 'inicio debug response.write "data = " & data & "<BR>" response.end 'fim debug VarData = "" & day(data) & "/" & month(data) & "/" & year(data) & ""%>depois posta aqui o resultado do debug...[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Eu gostaria do seguinte: Eu tenho um comando que imprime a data atual, que fica assim por exemplo: 08/12/2008, mas queria que ele exibesse a data do mês posterior, que seria no caso assim: 08/01/2009 entendeu?
O código da impressão data atual é:
Obrigado a todos!
Fico no aguardo!
Marcus Vinicius
Editado por marcus GemeosLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.