bsmachado Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 Olá povo.To precisando de um contador de acesso para um site que eu fazendo?alguém sabe de um bom e recomendado? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 Em JavaScript ??Vai ser meio difícil de você conseguir...Onde você vai salvar os dados ?Recomendo você fazer em alguma linguagem dinâmica, como ASP, tem até uns scripts prontos aqui na ScriptBrasil ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Dezembro 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 O site onde ta hospedado o site, não suporta Asp...Alguma outra recomendação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 E PHP ??Não manjo muito de PHP, mas se o site tiver suporte a PHP posso mover o tópico para a área adequada !Se não suporta linguagem dinâmica, acho que vai ser muito difícil de se conseguir isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 tu quer um contador de acessos,pra colocar na pagina e todos os usuarios ver?ou um contador de acessos pra você monitorare saber a quantas anda o site?se for a segunda opcao,eu escrevi sobre isso no meu blog:http://www.mariosam.com/seosemmob/monitorando-o-seu-sitese for pra mostrar pro publico,em geral, a maioria dos servidores oferecemscripts prontos para isso.só dar uma olhada no seu cpanel.sucesso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Dezembro 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 Valeu a ajuda.Vo da uma olhada la no CPanel do servidor, então. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 Se você quiser desenvolver seu próprio contador em JavaScript não vai dar...O JavaScript é rodado de lado clienteEntretanto, você pode utilizar algum serviço de outro site para fazer isso !Geralmente não são muito bons, pois não são de fácil personalização, mas se for apenas para monitorar as visitas pode se tornar bastante útil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ted k' Postado Dezembro 8, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2008 ao menos que use DOM e faça o XML de banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsmachado
Olá povo.
To precisando de um contador de acesso para um site que eu fazendo?
alguém sabe de um bom e recomendado?
:blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.