Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro No Copy()


George

Pergunta

não estou conseguindo fazer um sistema de upload usando o copy()...quando eu tento fazer o upload da minha máquina para o servidor, aparece o seguinte erro:

Warning: copy(D:\foto.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/riopreto/public_html/teste/index.php on line 6

aí vai o cógigo do arquivo php:

<?

$diretorio = "D:\\foto.jpg";

$destino = "//home//riopreto//www//teste//foto.jpg";

copy($diretorio,$destino);

?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o problema não está na url do arquivo que vai ser copiado, e sim na url de onde vai ficar o arquivo do upload. no meu pc, se eu colocar C:\\apache\\htdocs\\uploaded\\foto.jpg como destino pro arquivo, funciona normalmente, mas se eu colocar só \\uploaded\\foto.jpg ou ..\\uploaded\\foto.jpg ou /upladed/foto.jpg, não dão certo. o sistema não consegue criar o arquivo nesse diretório, segundo o erro que dá. alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nos caminhos não seria \ ao invés de / já que tu tá usando win? Não tenho certeza sobre isso, é apenas uma tentativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim, mas como eu mostrei acima, eu já tentei isso e não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...