Ola pessoal, já acompanho o site a um bom tempo, sempre tirei minhas duvidas nele, só que agora estou com um problema...
Tenho uma pergunta da materia de informatica que é para ser entregue na sexta feira, ela vale como prova, mais to atolado em provas/seminario/trabalhos pra responde-la, alguém PODE ME AJUDAR ou ME DAR UMA IDEIA DE COMO FAZER????
é o seguinte:
usamos o programa DEV-C++, utilizamos a linguagem C para responder os problemas:
os dados da questao são:
ENCONTRAR O VALOR DA FUNÇÃO(DERIVADA) DADA POR: Dx/Dy = 2x-2
Pergunta
Leandro_Cecchi
Ola pessoal, já acompanho o site a um bom tempo, sempre tirei minhas duvidas nele, só que agora estou com um problema...
Tenho uma pergunta da materia de informatica que é para ser entregue na sexta feira, ela vale como prova, mais to atolado em provas/seminario/trabalhos pra responde-la, alguém PODE ME AJUDAR ou ME DAR UMA IDEIA DE COMO FAZER????
é o seguinte:
usamos o programa DEV-C++, utilizamos a linguagem C para responder os problemas:
os dados da questao são:
ENCONTRAR O VALOR DA FUNÇÃO(DERIVADA) DADA POR: Dx/Dy = 2x-2
em x=1, sabendo-se que y(0)=1
SOLUÇÃO:n=20
x=1
y(1)=-0,050
Material de Ajuda que o professor deu:
VER A QUESTÃO 20 DA PAGINA 11 DO SITE ABAIXO!
http://www.itapeva.unesp.br/docentes/carlo...ENHARIA_VII.pdf
O professor apenas diz: quero entrar com esta funçao e quero que ele me de a solução!!
MUITO OBRIGADO!
ABRAÇOS!
Editado por Leandro_CecchiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.