Maska Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 (editado) Fala galera, beleza?Sou meio leigo no assunto, então lá vai...Preciso fazer o seguinte:Quando eu apertar a tecla de atalho, a letra "v", seja digitada na célula I3.E quando eu apertar o atalho de novo, seja digitado na I4 e assim por diante.Entenderam?Vlws! o/ Editado Dezembro 10, 2008 por Maska Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zav60 Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 Olá MaskaO que V. quer não faz muito sentido pois é carregar em duas teclas (Ctrl+outra qualquer) para evitar usar apenas uma (v)Talvez se V. explicar melhor o contexto em que pretende que a coluna I tenha esses "v".s todos, haja uma maneira lógica de resolver o seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maska
Fala galera, beleza?
Sou meio leigo no assunto, então lá vai...
Preciso fazer o seguinte:
Quando eu apertar a tecla de atalho, a letra "v", seja digitada na célula I3.
E quando eu apertar o atalho de novo, seja digitado na I4 e assim por diante.
Entenderam?
Vlws! o/
Editado por MaskaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.