wendell93 Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 Cada vez que compilo aparece esse erro [Linker error] undefined reference to `__cpu_features_init' ld returned 1 exit status obs: qualq coisa que eu complo da isso que dize nem chega a compila oÕvlw qm puder me ajjuda agradeço!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 Olá.Diga-me: esse erro ocorre se você compila um novo projeto que nem sequer foi alterado por você? Se você cria um novo projeto e tenta compilá-lo, esse erro é exibido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wendell93 Postado Dezembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 Esse ocorre quando eu tento compilar qualquer coisa.. um arquio fonte que eu crioou um projeto que eu nem modifiquei.Vlw ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wendell93 Postado Dezembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 Já consegui arruma aq só tive q desintalar o compilador mingw... q eu tinha aqe intala o dev denovu vlw ae.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wendell93
Cada vez que compilo aparece esse erro
[Linker error] undefined reference to `__cpu_features_init'
ld returned 1 exit status
obs: qualq coisa que eu complo da isso que dize nem chega a compila oÕ
vlw qm puder me ajjuda agradeço!
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.