Rubiz Gardini Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 Pessoal, tenho um combo que foi preenchido por outra pessoa, é um combo de imóveis. Tenho a missão de pré selecionar o valor onde o ID do imóvel for x.Meu script é esse:protected void Page_Load(object sender, EventArgs e) { List<Property> items = Properties.Instance.ListNonOthers(); Property property = Properties.Instance.GetByIdent(Ident); items.Sort(new Comparison<Property>(delegate(Property p1, Property p2) { return p1.NameJoined.CompareTo(p2.NameJoined); })); empreendimento.DataSource = items; empreendimento.DataTextField = "NameJoined"; empreendimento.DataValueField = "ID"; empreendimento.DataBind(); }Alguém pode me ajudar a pré-selecionar esse maldito valor?? rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 Olá, Rúbia.Para poder ajudá-la, responda-me: você precisa deixar a combo setada assim que a página for carregada ou a combo será setada a partir da mudança de estado de outro controle?Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rubiz Gardini Postado Dezembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 Assim que a página for carregada ... não dependo de outros controles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 Nesse seu código, portanto, adicione a seguinte linha:Sua_Combo_A_Ser_Setada.SelectedIndex = ID_Do_Imovel; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rubiz Gardini Postado Dezembro 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 Achei q SelectedIndex seria o índice de cada linha da lista, não referente ao valor; vou seguir isso q falou, obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 (editado) O SelectedIndex é, de fato, o índice de cada item da ComboBox.Acredito que agora compreendi o que você deseja.Experimente compreender o que eu fiz no código abaixo. Se você entendê-lo, basta adaptar ao seu programa.int indice; comboBox1.Items.Add(10); // 0 comboBox1.Items.Add(20); // 1 comboBox1.Items.Add(60); // 2 comboBox1.Items.Add(780); // 3 indice = comboBox1.FindString("60"); // indice <- 2 comboBox1.SelectedIndex = indice;:) Editado Dezembro 10, 2008 por OSJunior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 10, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2008 O que o OSJunior postou acredito que de certo. Mas acho que nesse caso pode ser usado direto a propriedade SelectedValue.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rubiz Gardini
Pessoal, tenho um combo que foi preenchido por outra pessoa, é um combo de imóveis. Tenho a missão de pré selecionar o valor onde o ID do imóvel for x.
Meu script é esse:
Alguém pode me ajudar a pré-selecionar esse maldito valor?? rsrsrsrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.