Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

4 Coisas...


Guest webmaster

Pergunta

Guest webmaster

B) Olá

Quero exibir o IP de quem visita meu site na página.

Quero exibir o número total de pessoas cadastradas no site.

Quero exibir todos os dados do último membro, ou somente um dado especifico. Ex. Último membro: Nome. Seja bem vindo!

Quero criar um sistema de busca, por categoria. Ex. Buscar pessoas de idade igual ou entre 15 e 20.

Quero criar um sistema de login para vários usuárioS, onde eles poderão administrar seus dados e tudo mais.

:angry: Fiz este código que exibe o IP de quem visita meu site, mas não funcionou! Dêem uma olhada e me digam o que está errado.

<%
Response.Write 
request.servervariableS("REMOTE_ADDR")
%>

Um abraço!]

003@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá

Sou o -webmaster- que criou este tópico. Eu já visitava este fórum muito antes de ele estar assim, tão diferente (melhor), mas só fui me cadastrar no fórum depois de uns tempos de ter postado este tópico. Eu já consegui "evoluir" um pouquinho no ASP, mas não sei nada ainda, o site é que foi um pouco adiante até agora, rs***

Bem, vamos ao que interessa...

O que eu consegui daquilo tudo que pedi anteriormente:

- Já sei exibor o IP do visitante.

- Já sei exibir o número total de membros cadastrados, e o total de membros do sexo Masculino e do Feminino também.

- Já criei um sistema de busca, mas ainda não é detalhado. (Se alguém quiser me dar um HELP...)

O que pretendo ainda...

- Criar um fórum completo (pode ser = ou parecido com este), com um sistema de login para cada usuário, onde eles poderão administrar seus dados e tudo mais.

- E agora vou testar o código que o nosso amigo Salgado nos forneceu aqui. Lembrando que o código serve pra exibir o último membro cadastrado. (Ah, muito obrigado pela colaboração ae brow!)

Bem, espero que me ajudem... Em breve quando eu souber perfeitamente ASP vou ajudar todo mundo, certamente. No antigo fórum, ajudei mta gente com o HTML, CSS e um pouco de JAVASCRIPT.

Se alguém precisar de alguma ajuda em HTML e CSS, eu ajudarei. JavaScript to em aprendendo juntamente com o ASP, devagar e sempre, rs***

Um abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...