Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Substr Começando Pelo Fim


Error404

Pergunta

O negócio é o seguinte...

Preciso pegar os últimos 4 valor de uma string... mas como?

Vou ter que fazer todo um esquema pra pega o último valor, diminuir 4 e etc etc etc???

No PHP dá pra fazer uma coisinha legal que seria substr($string,-1,4)

Aquele número negativo indica que teria que começar no final da string... tem alguma coisa assim em Js ou vou ter um trabalhão? huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pô 404... eu até tenho esse código, mas não aqui.... quando eu conseguir meu pc de volta eu posto pra vc (me lembra de postar..hehehe)..... ele é utilizado em formulário de validação pra UPLOAD.... ele checa a extensão do arquivo.......

falou... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não...ow...bele...dá pra fazer com o length, pegar o total da string, desse total subtrair o número que eu quiser e fazer um bixo assim:

alert(ord[abc].substr(ord[abc].length-(zero+1)));

Mas fica grande...grande feio e tosco pra fazer uma coisa ridícula que é simplesmente começar do final...

Queria saber se tem um jeito decente de se fazer isso sem criar uma função enorme SÓ pra fazer esse trabalho... só isso... se não tiver nenhum jeito...paciência...uso esse mesmo... sad.gif

ps: bele, diraol... valeu happy.gif

ps: claro que em PHP seria mais fácil...é exatamente isso que eu estou falando...em PHP é ridiculamente fácil... deve ter um jeito em Js menos tosco pra se fazer... dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...