Vanir Junior Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2008 Senhores tenho que declarar uma chave concatenada na criação de uma tabela onde o campo 1 e 2 são concatenada e o campo 1 ainda é chave estrangeira de uma outra tabela.Como eu faço isso?Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 samirbh Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2008 Bom dia Vanir,não sei se é comigo mas tem como você ser mais claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanir Junior Postado Dezembro 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 Bom dia Vanir,não sei se é comigo mas tem como você ser mais claro.Eu tenho que criar uma tabela onde tem duas chaves primáriasEu fiz desse jeito e não sei se está corretoprimary key(campo1,campo2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 samirbh Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 esta ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vanir Junior
Senhores tenho que declarar uma chave concatenada na criação de uma tabela onde o campo 1 e 2 são concatenada e o campo 1 ainda é chave estrangeira de uma outra tabela.
Como eu faço isso?
Att
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.