Vagner Nunes Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2008 Prezados,Bom dia.Gostaria que os senhores me ajudase a desenvolvessem um sistema de indicação de site, para mim inserir na página inicial de meu site.Do tipo um formulário na página inicial, onde envia um email para a pessoa indicada.Haveria possibilidades,Sds,Vagner Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2008 http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=php+mailComo diz ESerra: Não é um McDonalds... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vagner Nunes Postado Dezembro 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2008 Obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vagner Nunes
Prezados,
Bom dia.
Gostaria que os senhores me ajudase a desenvolvessem um sistema de indicação de site, para mim inserir na página inicial de meu site.
Do tipo um formulário na página inicial, onde envia um email para a pessoa indicada.
Haveria possibilidades,
Sds,
Vagner Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.