Rafael Spilki Postado Dezembro 11, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2008 Alguém sabe como retirar a "quebra" de código e espaçamentos automáticos do DW?Tipo ao fazer uma tabela ao invés de deixar assim:<td>blablabla</td> ta ficando assim: <td>blablabla </td>De vez em quando ao incluir um select ele inclui tb com alguns espaços a esquerda...Eu queria que não incluisse espaçamento nenhum e tb não trocasse de linha... acho um saco isso!A horas procuro como fazer e não encontro!alquem sabe se isso é possível?Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 ctrl+u>>>code formatmarque NO BREAK AFTER TD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Dezembro 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2008 Grande!Véio... tava procurando isso a décadas já!valeu Norivan![]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Spilki
Alguém sabe como retirar a "quebra" de código e espaçamentos automáticos do DW?
Tipo ao fazer uma tabela ao invés de deixar assim:
ta ficando assim:De vez em quando ao incluir um select ele inclui tb com alguns espaços a esquerda...
Eu queria que não incluisse espaçamento nenhum e tb não trocasse de linha... acho um saco isso!
A horas procuro como fazer e não encontro!
alquem sabe se isso é possível?
Abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.