hackerclube Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 conheçam e avaliem meu site aki!aceito criticas e sujestões! :) HackerClube.kit.net :: O Portal dos Hackers na Internetvalews! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ighor Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Excelente, o seu site está no meu favoritos já faz tempo, você só precisa arranjar mais 0800falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 Ih, tá fora do ar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscobiscaino Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 realmente fora do ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 Fora do ar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackerclube Postado Abril 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 é o hpg.mais tenta assim!www.hackerclube.kit.net/inicio.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscobiscaino Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 cara eu gostei do site mas algumas coisas inrritam muito na hora de navega principalmente se você já votou no no seu site e quando você volta lá denovo pam vote vote vote vote toda hora sei que é legal votar mas aquela janela chata toda hora não é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeff Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 cara eu gostei do site mas algumas coisas inrritam muito na hora de navega principalmente se você já votou no no seu site e quando você volta lá denovo pam vote vote vote vote toda hora sei que é legal votar mas aquela janela chata toda hora não é faço minhas as palavras do colega, aquilo é irritante...até.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CURISOSO Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 É MAIS SE EU FOSSE O CARA EU CONTINUAVA COM ESSAS CHATISSES. porque ELE TÁ EM PRIMEIRO EM DOIS CONCURSO E VAI GANHAR 200 NO FIM DO MES !É CHATO MAIS VALE A PENA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.