MrJunior Postado Dezembro 12, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2008 Galera estou com um probleminha aqui em um aplicativo que estou dando manutenção, ele ultiliza um spread versão 3.5, porém não estou conseguindo mexer nela, tipo mudar uma coluna que possui chekbox para outra coluna.alguém sabe como posso resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2008 MrJunior, normalmente a Spread possui, em sua pasta raiz, uma Pasta de Samples, contendo dicas muito boas de formatação de grid e usos em geral.Caminho seria algo mais ou menos como este: \Spread\Samples\ActiveX\VB6\Demo OverviewAí basta abrir o projeto e dar uma olhada no fonte.Exemplo de coluna com checkboxWith grdSpread .Col = 5 'Defino que a coluna 5 (começando de zero) .Row = 0 'Aponto também para a linha zero (cabeçalho) .Text = " " 'e digito seu texto de cabeçalho, neste caso vazio .ColWidth(5) = 1.5 'Aponto para a coluna 5 (em parênteses) e defino sua largura .CellType = CellTypeCheckBox 'Defino o tipo de informação dessa coluna, neste caso check box End WithClique com o botão direito na Spread e verifique a aplicação Spread Designer. Existem várias configurações para a Spread. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrJunior Postado Dezembro 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2008 MrJunior, normalmente a Spread possui, em sua pasta raiz, uma Pasta de Samples, contendo dicas muito boas de formatação de grid e usos em geral.Caminho seria algo mais ou menos como este: \Spread\Samples\ActiveX\VB6\Demo OverviewAí basta abrir o projeto e dar uma olhada no fonte.Exemplo de coluna com checkboxWith grdSpread .Col = 5 'Defino que a coluna 5 (começando de zero) .Row = 0 'Aponto também para a linha zero (cabeçalho) .Text = " " 'e digito seu texto de cabeçalho, neste caso vazio .ColWidth(5) = 1.5 'Aponto para a coluna 5 (em parênteses) e defino sua largura .CellType = CellTypeCheckBox 'Defino o tipo de informação dessa coluna, neste caso check box End WithClique com o botão direito na Spread e verifique a aplicação Spread Designer. Existem várias configurações para a Spread.Valeu velho pela dica!!Eu já tinha conseguindo fazer isso ai. Tive que opitar pela criação em tempo de execução, pois a versã que estou usando não está deixando editar em modo design, o porque eu não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrJunior
Galera estou com um probleminha aqui em um aplicativo que estou dando manutenção, ele ultiliza um spread versão 3.5, porém não estou conseguindo mexer nela, tipo mudar uma coluna que possui chekbox para outra coluna.
alguém sabe como posso resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.