GabrielCardelli Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2008 #include <stdio.h>#include <stdlib.h>int main (){ int nun; printf("digite o numero : "); scanf ("%d",&nun); while(nun>0) { if (nun%2==1) printf(" o numero e impar"); else printf("não e impar"); /* QL COMANDO EU USO AKI PRA Só CONTINUAR quando EU APERTAR UMA TECLA ??? */ system (" CLS"); printf (" DIGITE O NUMERO "); scanf ("%d",&nun); } system ("pause>null"); return 0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Dezembro 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2008 Gente consegui!! Obrigado mesmo assim!Useigetche();ousystem ("pause");abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2008 Em casos assim o loop do..while deve ser aplicado:do { scanf(); if... } while (num > 0);O do...while serve para laços em que o bloco deve ser executado pelo menos uma vez.Assim não precisa colocar um scanf dentro do loop e outro fora dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Dezembro 13, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2008 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=129892Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Dezembro 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2008 Valeu!! BERALDO!! ECONOMIZOU LINHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GabrielCardelli
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
int main ()
{
int nun;
printf("digite o numero : ");
scanf ("%d",&nun);
while(nun>0)
{
if (nun%2==1)
printf(" o numero e impar");
else
printf("não e impar");
/* QL COMANDO EU USO AKI PRA Só CONTINUAR quando EU APERTAR UMA TECLA ??? */
system (" CLS");
printf (" DIGITE O NUMERO ");
scanf ("%d",&nun);
}
system ("pause>null");
return 0;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.