tainan Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Olá pessoal....estou tentando enviar e-mails pelo meu pws/IIS usando o ASPEMAIL, mas não consiguo descobrir qual o host q eu usarei.....será q alguém poderia me ajudar??...valeuuu...Mail.Host = "o q eu uso aki ????" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 você está usando o PWS ou o IIS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Mail.Host = "o q eu uso aki ????"Não me recordo agora, mas acho que é o Servidor SMTP que vai ser ultilizado para o envio do email... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Mailer.RemoteHost = "smtp.seusmtp.com.br" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tainan Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Eu uso o PWS.....mas eu não sei qual é o meu SMTP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tainan
Olá pessoal....estou tentando enviar e-mails pelo meu pws/IIS usando o ASPEMAIL, mas não consiguo descobrir qual o host q eu usarei.....será q alguém poderia me ajudar??...valeuuu...
Mail.Host = "o q eu uso aki ????"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.