Andre H.S. Mendes Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2008 OláEu tenho no BD mysql:2131231232 - PBRONZE50R30D - Aguardando Pagt - André Henrique de Souza Mendes - BRONZE (mhmendes)assumindo que entre cada (-) seja uma coluna.PHP$loginuser = $session->fetch('login'); $diadacompra = date("d/m/Y"); $resultado = mysql_query("SELECT * FROM TransacoesPagSeguro WHERE ProdDescricao='$loginuser' and Data='$diadacompra'");o problema é que:$loginuser = mhmendese a coluna onde aparece o mhmendes tem escrito mais informação.tem algum jeito de eu consultar se na coluna apenas tem "mhmendes" não importando o resto?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2008 Tem sim, é so fazer assim:$resultado = mysql_query("SELECT * FROM TransacoesPagSeguro WHERE ProdDescricao like '%$loginuser%' and Data='$diadacompra'"); :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andre H.S. Mendes
Olá
Eu tenho no BD mysql:
2131231232 - PBRONZE50R30D - Aguardando Pagt - André Henrique de Souza Mendes - BRONZE (mhmendes)
assumindo que entre cada (-) seja uma coluna.
PHP
o problema é que:
$loginuser = mhmendes
e a coluna onde aparece o mhmendes tem escrito mais informação.
tem algum jeito de eu consultar se na coluna apenas tem "mhmendes" não importando o resto?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.