cha Postado Dezembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2008 <?$origem = "C:\xampp\mysql\data\embratel\teste.txt";$destinho ="C:\backup\teste.txt";bool copy ( string $origem, string $destino)?><?$origem = "C:\xampp\mysql\data\embratel\teste.txt";$destinho ="C:\backup/";bool copy ( string $origem, string $destino)?>já tentei dos dois jeito, e não copia o.O OBJETIVO: tenho que fazer um BACKUP, de todas tabelas. do XAMPP.estava simplemente querendo mover o DATA do meu BD, para uma outra pasta, mas não to conseguindo :Sjá entrei em varios sites, e a sintexe esta certa =S obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2008 Por que aquele "bool" ? EU até entendi mas quero que tu me expliques.E tu tens direito para gravação na backup? E tu estás num server Windows? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cha
<?
$origem = "C:\xampp\mysql\data\embratel\teste.txt";
$destinho ="C:\backup\teste.txt";
bool copy ( string $origem, string $destino)
?>
<?
$origem = "C:\xampp\mysql\data\embratel\teste.txt";
$destinho ="C:\backup/";
bool copy ( string $origem, string $destino)
?>
já tentei dos dois jeito, e não copia o.O
OBJETIVO: tenho que fazer um BACKUP, de todas tabelas. do XAMPP.
estava simplemente querendo mover o DATA do meu BD, para uma outra pasta, mas não to conseguindo :S
já entrei em varios sites, e a sintexe esta certa =S
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.