Renyo Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 E AÍ GALERA... NÓIS WEBMASTER... SEMPRE TEM AQUELE PROBLEMA DO "MALEDETO" CÓDIGO FONTE, MAS AÍ TUDO BEM... TEMOS A CRIPTOGRAFAÇÃO DO CÓDIGO... MAS ASSIM FAZ COM QUE O BROWSER INTERPRETE AQUILO... CONSEQUENTEMENTE... DEMORANDO...É AÍ SERÁ QUE ALGUÉM ME AJUDA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Brother!!Na SB já li um artigo, na seção de javascript, sobre este assunto. Dê uma pequena pesquisada sobre o assunto...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 O Jissa fez algo bem difícil de ser burlado... Mas impossível.... Acho que não dá...O post dele tá lá em Javascript, como o urso disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Mas se sua página for em Asp ou Php não tem geito de ver o codigo fonte não tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Mas se sua página for em Asp ou Php não tem geito de ver o codigo fonte não tem? você vê o html que o servidor gerou, incluindo imagens, e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Janeiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Caraca... pelo que eu to vendo isso é realmente difícil... mas eu tenho um exemplo... as páginas da globo.com...quando essas páginas são trabalhadas off-line, existe um script que eu não consegui analisar e descobrir... se algum de nós achar esse bandito script... nóis estamo seguro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 dificil não.. impossivel mas o da globo.com não entendi.. se der um exibir codigo fonte você ve até a alma de quem desenvolveu as pgs e os scripts.outra coisa encriptografar não adianta nada.. da para reverter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.