Clauido José Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2008 Ola pessoal tem algum geito de importar aquivos do word para uma base de dados acces usando asp sei que o excel da já fiz isto mas preciso tambêm importar arquivos word existe alguma maneira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 InfoCidreira Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2008 Ola, veja este exemplohttp://office.microsoft.com/pt-br/word/HP051898171046.aspxEspero que te ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Dezembro 16, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2008 Não é bem isso que eu quero eu quero importar isto via codigo asp. Desculpe acho que não me exprecei bem obrigado mesmo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2008 bom para você importalo você deve salvar em um formato que seja lido pelo bloco de notas....assim como no exel...(é isso pelo q entendi).. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Dezembro 17, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2008 certo é isso mesmo pelo word direto não da pra fazer iss né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Dezembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2008 o que o bareta quis dizer é que com arquivos .doc não vai rolar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 InfoCidreira Postado Dezembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2008 (editado) Ola José, tudo bem.Veja este exemplo, acredito que possa te ajudar, neste codigo estamos lendo um arquivo texto em ASP e exibindo o mesmo no navegador, agora e só adaptar o mesmo para sua necessidade.<% Dim fsoLeitura Dim objFSO Dim objTextStream Dim nomeArquivo 'Instanciar o objeto FSO Set objFSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") nomeArquivo = "C:\intranet\teste.txt" fsoLeitura = 1 If objFSO.FileExists(nomeArquivo ) then 'Abrir o arquivo texto Set objTextStream = objFSO.OpenTextFile(nomeArquivo , fsoLeitura) Do while objTextStream.AtEndOfStream = false 'Visualiza no navegador o conteúdo do arquivo texto Response.Write(objTextStream.ReadLine) Loop Else Response.Write("Arquivo não encontrado") End If 'Fechar e inicializar os objetos objTextStream.Close Set objTextStream = Nothing Set objFSO = Nothing %> Editado Dezembro 17, 2008 por InfoCidreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Dezembro 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2008 resolvido pelo InfoCideira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clauido José
Ola pessoal tem algum geito de importar aquivos do word para uma base de dados acces usando asp sei que o excel da já fiz isto mas preciso tambêm importar arquivos word existe alguma maneira?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados