Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Recebendo Emails Desconhecidos


tiago bonfá

Pergunta

Estranhamente venho recebendo emails de um tal de james@yahoo.com.br, etc... também recebo msg de erros de envio de email.. sabe né, quando a gente manda para um endereço errado... eu nem mando email.. alguém deve estar usando meu email... o que faço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Dica - Bloquear o e-mail da pessoal (no caso: james@yahoo.com.br)

Seu e-mail por acaso seria no hotmail?

Pois lá as vezes o anti-spam pega e-mails escritos em inglês.. eu não entendo muito de inglês.. mas sei que se trata desse caso seu.... (tb percebo que vem com um anexo de 144 Kb.. nunca vi u que era.. e nem vou ver..)

Thomaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha, o que pode estar acontecendo:

alguém que você conhece mandou um email para voce com copia para alguém que você não conhece e este pessoa esta setada para adicionar os end. automaticos no livro de end., esta pessoa que não conhece pegou um virus qualquer um destes ultimos ai, então este virus esta mandando mensagens para todos da lista, ou com nome de todos da lista, px. alguém que voce nunca viu nem sabe que existe pode estar recebendo mensagens como se fosse voce passando virus para ela.

Solução.. torcer para quem tem seu end. de email instalar um bom antivirus, não abrir qualquer mensagem que aparece na sua caixa de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Em geral esse vírus chega como se fosse uma mensagem de erro de um servidor para o qual a pessoa teria enviado um e-mail, o que pode provocar a curiosidade do usuário e fazê-lo clicar no anexo, instalando o vírus.

Ta aí.. nem sabia que era virus hehe...

Fonte: http://www.infoguerra.com.br/infonews/viewnews.cgi?newsid1075320263,25812,/

Thomaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou recebendo emails de pessoas dizendo: "O seu email está com o vírus Mydoom... etc.." eu nem estou mandando nada... ainda continuo recebendo email... mas nem penso em abri-los..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O próprio virus está enviando esses e-mails, mas não quer dizer que sairam da tua máquina, se o anti-virus não encontrou, é porque não deve estar infectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comigo tb, mesmo no linux, o que quer dizer que não fui eu que enviei o e-mail, eu não teria como estar infectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu continuo recebendo os emails, menos agora... mas o pior é que não está dizendo em email em massa, e outra coisa, mudou os nomes, os assuntos, e tirou o anexo, agora ele vem imbutido direto, ou seja, se abrir, pega o vírus na hora... galera, eu sei quando é o vírus, pelo tamanho - 30 à 33KB...

cuidado galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tenho um HD de 3GB, vou colocar no meu micro e vou começar usar linux, poucos virus infecta o linux

ai fico com dois HD um WIN e outro LINUX

o windows é igual o ingles,'se você não fica dificil de trabalhar por que todo mundo trabalha mais com win

e o linux vou colocar para mim me divertir e conhecer mais

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...