raphael_suporte Postado Dezembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2008 Um sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e, querendoser simpático, inicia a conversa: - E aí Paulinho, tudo bem? - Péssimo... - responde o outro. - Mas como péssimo? Com aquela Ferrari que você tem? - Deu perda total num acidente... E o pior é que o seguro tinha acabado de vencer. - Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos. E aquele filhão inteligente? - Estava dirigindo a Ferrari... Morreu. O cara tenta fugir daquele assunto tão trágico: - E aquela sua filha que mais parecia uma modelo? - Pois é... Estava junto com o irmão. Só a minha mulher não estava no carro. - Graças a Deus! Como ela vai? - Fugiu com o meu sócio. - Bem... Pelo menos a empresa ficou só para você. - Ela fugiu com ele porque me roubaram tudo. Deixaram a firma falida....estou devendo milhões! - Pôxa vida, então, vamos mudar de assunto, e seu time? - Sou Vascaínoooooo.... - Pelo amor de Deus, Paulinho! Você não tem nada de positivo??? - HIV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2008 suahsuhashuhahshashuhsauBoa, boa, bem bolada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Machado Postado Dezembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2008 Mt engraçada!Boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 skopaokpsaposa Mtu boa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 hsuahsua e eu me achando azarada por ter q trabalhar dia 31...Isso me motivou heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 KkkkkkkkkBoa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.